Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 19 de setembro de 2010

Ferrugem Espiritual

Meditação do Dia
"Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto" (João 15:2).

Durante uma visita a um setor de máquinas de uma indústria, alguém se deteve olhando um homem que trabalhava com um maçarico cuja chama era de alta intensidade sobre imensas placas de aço.

Havia ocasiões, entretanto, que a chama não parecia surtir efeito sobre as placas.

Quando isso acontecia, uma substância química era aplicada sobre o remendo resistente, e imediatamente o corte podia ser retomado.

O trabalhador explicou que embora a chama fosse capaz de cortar uma chapa de oito polegadas de espessura, se encontrasse a mais leve membrana de ferrugem na superfície, não conseguiria penetrá-la.

Eu creio que isso retrata fielmente o cristão.

O Espírito Santo está buscando trabalhar em nossas vidas de maneira perfeita para a glória de Deus.

Quando nossa vida é pura, Ele consegue trabalhar bem em nós e o nome do Senhor é glorificado em cada uma de nossas atitudes.

Se nos mostramos carnais ou mesmo apostatamos da fé, Seu trabalho é dificultado até que nos

coloquemos novamente em Sua presença e estejamos mais uma vez purificados.

Temos permitido que o Espírito trabalhe com facilidade em nós e através de nós ou temos dificultado o mover do Senhor através de gestos de rebeldia, egoísmo, vaidades e falta de amor?
Somos pessoas amáveis e gentis com todos ou de difícil trato, cheias de vontade própria e insensibilidade?

Se você sente que ainda são necessários alguns reparos em sua vida espiritual e se o trabalho de Deus em você às vezes dói um pouco, não se queixe e nem se lamente.
Logo sua vida estará completamente limpa e o Senhor poderá operar grandes maravilhas e fazer de seus dias mananciais de felicidade.

Peça a Deus para limpar toda ferrugem espiritual de sua vida.

Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...