Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 23 de outubro de 2010

Por Favor, Toque-me

Meditação do Dia
Por  Favor, Toque-Me! 
Se  sou seu bebê, por  favor, toque-me... 
Preciso de seu afago de maneira que talvez  nunca saiba.
Não  se limite a me  banhar, trocar minha  fralda e me alimentar,  mas me embale estreitado,  beije meu rosto e  acaricie meu corpo.  Seu carinho gentil,  confortador, transmite segurança  e amor! 

Se  sou sua criança, por  favor, toque-me... 
Ainda  que eu resista e até  o rejeite, insista,  descubra um  jeito de atender minha  necessidade. Seu abraço  de boa  noite adoça meus sonhos; seu  carinho de dia me  diz o que  você sente de verdade! 

Se  sou seu adolescente,  por favor, toque-me... 
Não  pense que eu, por  estar crescido, já  não precise saber que  você ainda se importa.  Necessito de seus abraços  carinhosos, preciso de  uma voz terna. Quando  a vida fica difícil,  a criança em mim  volta a precisar! 

Se  sou seu cônjuge, por  favor, toque-me... 
Talvez  você pense que sua  paixão basta, mas só  os seus  braços detêm os meus  temores. Preciso do  seu toque terno e  confortador, para me  lembrar que sou amado apenas  porque eu sou eu... 

Se  sou seu filho adulto,  por favor, toque-me... 
Embora  eu possa ter até  minha própria família para  abraçar, ainda preciso dos  braços de mamãe e  papai quando me machuco! 

Se  sou seu pai idoso,  por favor, toque-me... 
Da  mesma maneira que me  tocaram quando era bem  pequeno. Segure minha  mão, sente-se perto  de mim, dê-me força  e aqueça com sua  proximidade meu corpo  cansado. Minha pele,  ainda que muito enrugada, adora  ser afagada! 

Se  sou seu amigo, por  favor, toque-me... 
Nada  como um abraço afetuoso  para eu saber que você  se importa. Um gesto  de carinho quando estou  deprimindo garante-me que  sou amado e me  reafirma que não estou  só. Seu gesto de  conforto talvez seja  o único que eu  consiga! 
Apenas  me toque! 

Você  consegue compreender o   poder que tem  o toque? 
Nas  Escrituras Sagradas (Antigo  Testamento) haviam prescrições  para que as pessoas  não tocassem em... 
Leprosos. 

Porém  Jesus o fez sem  medo de  ser contaminado: 
Jesus, pois, estendendo a  mão, tocou-o, dizendo: Quero;  sê limpo. No mesmo  instante ficou purificado da  sua lepra. Mateus   8:3 
Não  se podia tocar em defuntos... 

Porém  Jesus, movido de compaixão  por uma pobre viúva  que perderá seu único filho  e, naquela “cultura  machista”,  era o filho sua única esperança de sustento, tocou-o também: 
Então, chegando-se, tocou no  esquife e, quando pararam os  que o levavam, disse:  Moço, a  ti te digo: Levanta-te.  Lucas   7:14 

Por  que não imitarmos os  Seus gestos e nos  dispormos a  tocar mais as pessoas  que nos  são próximas e lhe  dar um pouco  de carinho, afeto? 

Reflita: 
Hoje  você tem o privilégio  de poder dar  o toque... 
Quem  sabe amanhã você  poderá necessitar receber  o toque! 

Tenha  um bom dia! 
Prepara-te! Jesus  está voltando! 
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...