Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 23 de outubro de 2010

Prece de Gratidão

Um Minuto Só






Senhor,  muito obrigado, 
pelo que me deste, pelo que me dás! pelo  ar, pelo pão, pela  paz!



Muito  obrigado,  pela beleza  que meus  olhos vêem no altar  da natureza. Olhos que  contemplam o céu cor  de anil, e se detém  na terra verde,   salpicada de flores  em tonalidades mil!



Pela  minha faculdade de ver,  pelos cegos eu quero  interceder, por aqueles  que vivem na escuridão  e tropeçam na multidão,  por eles eu oro  e a Ti imploro  comiseração, pois eu   sei que depois  dessa lida, numa outra  vida, eles  enxergarão! 



Senhor,  muito obrigado pelos  ouvidos meus, que me  foram dados por Deus.  Ouvidos que ouvem o  tamborilar da chuva  no telheiro, a melodia  do vento nos ramos  do salgueiro, a dor  e as lágrimas que  escorrem no  rosto  do mundo inteiro. Ouvidos  que ouvem a música  do povo, que desce  do morro na praça  a cantar. A melodia  dos imortais que a  gente ouve uma vez  e não se esquece  nunca mais. 







Diante  de minha capacidade  de ouvir, pelos surdos  eu te quero pedir,  pois eu sei, que  depois desta dor, no  teu reino de amor,  eles voltarão a ouvir!

Muito  obrigado Senhor, pela  minha voz! Mas também  pela sua voz,   que canta, que ensina  que consola.  Pela  voz que  com emoção,  profere uma sentida  oração! Pela minha  capacidade de falar,  pelos mudos eu Te  quero rogar, pelos que  sofrem de afazia, não  falam de noite, não  cantam de dia.







Pela  minha facilidade de  falar, pelos mudos eu  te quero rogar, pois  eu sei que depois  desta dor, no teu  reino de amor, eles  também cantarão!



Muito  obrigado Senhor, pelas  minhas mãos, mas também  pelas suas mãos. Mãos  que  aram, que  semeiam, que agasalham.  Mãos de caridade, de  solidariedade. Mãos que  apertam mãos. Mãos  de poesias, de cirurgias,  de sinfonias, de psicografias,  mãos que numa noite  fria, lava louça numa  pia. 



Mãos  que a beira de  uma sepultura, abraça  alguém com ternura,  num momento de amargura.  Mãos que no  seio,  agasalham o filho de  um corpo alheio, sem  receio, e os pés  que me levam a  caminhar, sem reclamar,  eu te quero louvar. 






Porque  eu vejo na Terra  amputados, deformados, aleijados, desgraçados  ...e eu posso bailar!!...   Por eles eu oro,  e a ti imploro,  porque eu  sei  que depois dessa expiação,  numa outra situação,  eles também bailarão.






Por  fim Senhor, muito obrigado  pelo meu lar! Mas  também pelo seu lar,  pois é  tão maravilhoso  ter um lar... 






Não  importa se este lar  é uma mansão, um  ninho, uma casa no  caminho, um bangalô,  um grabato de dor,  seja lá o que  for! O importante é  que dentro dele exista  a presença do amor! 






O  amor de mãe, de  pai, de irmão... De  alguém que nos dê   a mão, nem que  seja a presença de  um cão, porque é  tão doloroso viver  na solidão! 








































Mas  se eu a ninguém  tiver, nem um teto  para me agasalhar, uma  cama  para eu deitar,  um ombro para eu  chorar, ou alguém para  eu desabafar..., não  reclamarei, não lastimarei,  nem blasfemarei. 


Porque  eu Te tenho a Ti,  muito obrigado porque  eu nasci, Pelo teu  amor, muito  obrigado  Senhor!
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...