Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tudo Ele é Para Mim

Reflexão do Dia
Para  mim, Jesus é o  meu Senhor. 


“Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai!” Filipenses  2.9-11.

Jesus  é o meu Salvador. 


“E não há salvação em nenhum outro, porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”. Atos  4.12

Jesus  é o  meu Caminho. 


“Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. João  14.6

Jesus  é o meu Pastor. 


“Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas”. João  10.14-15

Jesus  é a minha Luz. 


“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, pelo contrário, terá a luz da vida”. João  8.12

Jesus  é o meu Mestre. 


“Vós me chamais o Mestre e o Senhor e dizeis bem, porque eu o sou”. João  13.13

Jesus  é o meu Redentor. 


“As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, Senhor, rocha minha e redentor meu”. Salmo  19.14

Jesus  é o meu Mediador. 


“Porquanto  há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem”. 1. Timóteo 2.5

Jesus  é o meu Advogado. 


“Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo”. 1. João 2.1

Jesus  é o meu Abrigo. 


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus  11.28

Jesus  é a minha Paz.  


“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo”. João  14.27

Jesus  é o meu Conselheiro. 


“Bendigo o Senhor, que me aconselha, pois até durante a noite o meu coração em ensina”. Salmo  16.7

Jesus  é o meu Libertador. 


“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”. João  8.36

Jesus  é a minha Vida. 


“Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida”. João  5.24

Jesus  é tudo para mim. 


“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dará muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. João  15.5
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...