Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coragem

Pare & Pense
Alta madrugada, Jesus dirigiu-se a eles, andando sobre o mar.

Quando o viram andando sobre o mar, ficaram aterrorizados e 
disseram: “É um fantasma!” E gritaram de medo. 
Mas Jesus 
imediatamente lhes disse: “Coragem! Sou eu. Não tenham medo!” 
- Mateus 14:25-27
Quantas vezes nós olhamos para Jesus com medo!

As mudanças, as abnegações, as perdas daquilo que teremos que abrir mão por causa de Jesus – tudo isso nos assusta.
Vivemos no meio de uma tempestade onde podemos perder nossas vidas – mas o que nos dá medo mesmo é Jesus. Não é de se admirar que uma das exortações características de Jesus foi essa – Não tenham medo! E é preciso coragem mesmo, não por causa de Jesus, mas por causa do nosso medo irracional.
Só Jesus pode acalmar a tempestade e nos conduzir ao porto seguro do céu. Mas, precisamos confiar nEle quando ele chamar.
Tem algo que Jesus está lhe chamado a fazer (ou deixar de fazer) que está lhe deixando paralisado com medo?
Você está diante de um passo que lhe levará fora do barco da sua segurança e conforto? É por isso que é tão importante buscar a vontade de Deus e nos certificar de que aquela decisão ou escolha será em direção a Jesus. Se você estiver diante de uma decisão assim,
talvez nosso estudo "Buscando a Vontade de Deus" lhe ajudará.
E quando o Senhor lhe chamar, lembre-se: Coragem! É Jesus.

ORAÇÃO:
Pai, quando as tempestades vêm na minha vida eu só quero saber onde Jesus está. 
No meio das vozes que me chamam ajude-me a distinguir a voz dEle. 
Por favor, ajude-me a ter a coragem que preciso para esperá-lo ou para ir até ele. 
Onde Jesus estiver é lá que eu quero ir. 
Em nome do meu precioso Senhor eu oro e agradeço. Amém.

Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...