Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Você Diz Eu Te Amo?

Um Só Minuto
VALE A PENA LER ATE O FINAL, SE Chorar, MELHOR AINDA!
E Para ler, hein! Leia Atentamente ...

Nao HÁ comentar Que o.

Estou refletindo Ainda ... E tenho Certeza Que ISSO VOCÊ calará also in ...

Pela Sensibilidade SUA ...

VOCÊ DIZ UE TE AMO?

Dois irmãozinhos brincavam in Frente de casa, Jogando bolinhas de gude.
Quando Júlio, O Menino Mais Novo, AO Irmão Ricardo Disse: - Meu querido Irmão, eu te amo Muito e Nunca Quero me separar de VOCÊ!

Ricardo, Dar SEM Muita importancia AO Que Disse Júlio, Pergunta:- O Que moleque VOCÊ DEU eles? Que conversa besta de amar E Essa? Quer Calar a Boca e Jogando Continuar?

Dois OS E continuaram Jogando um Inteira Tarde comeu anoitecer.


À Noite, o senhor Jacó, pai dos garotos, Chegou do Trabalho.

Estava exausto e Muito mal humorado, POIs eh nao havia conseguido fechar Negócio de suma importância ...

Ao ENTRAR, Jacó olhou parágrafo Júlio, Que sorriu e parágrafo Disse o pai: - E Olá Papai, eu te amo Muito nao Quero Nunca me separar do senhor!


Jacó, não Seu auge de stress e mau humor, Disse: - Júlio estou exausto e Nervoso. Entao, favor por, Não Me Venha com besteiras!

Com As Palavras ásperas do pai, Júlio ficou Magoado e LDI Chorar não cantinho do quarto.

Dona Joana, Mãe dos garotos, Sentindo Falta fazer um Filho FOI Procura-lo Pela casa, encontrou o comeu Que não cantinho do quarto com OS olhinhos Cheios de Lágrimas.

Dona Joana, espantada, começou a enxugar um Lágrimas do Filho. E perguntou: - O Que FOI Júlio? Que Choras Por que?

Júlio olhou um par Mãe, COM UMA triste e Expressão Disse LHE:- Mamãe, eu te amo Muito e nao Quero Nunca me separar da senhora!


Dona Joana sorriu par o Filho Disse LHE e: - Meu Amado Filho ficaremos semper Juntos!

Júlio sorriu, hum beijo Mãe DEU NA LI e deitar-se.

Nenhum quarto do casal, Ambos se Preparando parágrafo se deitar, Dona Joana Pergunta n º Seu Marido Jacó: Jacó, o Júlio estabele Muito Estranho Hoje, Acha nao?

Jacó, Muito estressado com o Trabalho, Disse à esposa ": ESSE moleque tão estabele Querendo Chamar Atenção à ...

Deita e Dorme Mulher!


Entao, Todos se recolheram e dormiam Todos sossegados.

Às Duas Horas da Manhã, Júlio se Levanta e vai AO quarto de Seu Irmão Ricardo e FICA Observando-o dormir ...

Ricardo, incomodado com um Claridade, Acorda e grita com Júlio: - Seu louco ESSA Apaga a Luz e Deixa-me dormir!

Júlio, in Silêncio, AO obedeceu Irmão, apagou uma luz e se dirigiu AO quarto dos pais ...


Chegando Lá, acendeu uma luz e ficou Seu pai Observando e Sua Mãe dormirem.

O senhor Jacó acordou e perguntou AO Filho: O Que Aconteceu Júlio?

Júlio, in Silêncio, balançou assim um Negativo in Cabeça Sinal, respondendo AO pai Que Nada havia ocorrido. Dai o senhor Jacó, irritado, perguntou AO Júlio:


Entao, FOI O Que moleque?

Júlio continuou Silêncio los. Jacó, ja Muito irritado, berrou com Júlio: - Entao vai Doente Seu dormir!

Júlio apagou uma luz do quarto, dirigiu-se quarto e deitou Seu AO SE. Na Manhã mês seguinte Todos Cedo se levantaram. O senhor Jacó trabalhar Iria, uma dona Joana levaria à Escola de Crianças. E Ricardo e Júlio ...

Mas Júlio nao se levantou.


Entao, o senhor Jacó, Que JÁ estava Muito irritado com Júlio, o programa entra bufando sem quarto do garoto e grita: Levanta Seu moleque vagabundo!

Júlio NEM se mexeu.


Entao, Jacó Avança Sobre o garoto com Puxa o cobertor e Força do Menino com o Braço Direito Levantado, pronto par LHE UM Dar tapa, quando Percebe Que estava com Júlio OS Olhos fechados, e Que estava Pálido.

Jacó, assustado, colocou a mao Sobre o Rosto de Júlio e Seu Filho Notar Pôde Que estava Gelado.

Desesperado, Jacó gritou, Chamando uma Esposa EO Filho Ricardo, n º verem O Que havia acontecido com Júlio ... Infelizmente o Pior.

Júlio estava morto e SEM aparente Motivo QUALQUÉR. Dona Joana, desesperada, abraçou o Filho morto e nao conseguia NEM Respirar Chorar de Tanto.

Ricardo, desconsolado, segurou firme a mao do Irmão e tinha tão Forças also Chorar par.


Jacó, Desespero em, com e soluçando OS Olhos Cheios de Lágrimas, havia hum Percebeu Que papelzinho dobrado NAS Pequenas Mãos de Júlio. Jacó, entao, pegou o Pequeno Pedaço de Papel. E havia um algoritmo Escrito com letra de Júlio.

-. "Outra Noite Deus Veio Falar Comigo atraves hum sonho de uma Disse Que MIM, atuarem de amar Minha Família e de ELA me amar, teríamos separar nsa Que Eu Não Queria ISSO, MAS Deus me explicou Que Seria Necessário nao sei o.. Que vai Acontecer, Mas estou com Muito Medo Gostaria Claro Que ficasse apenas UMA Coisa.: - Ricardo, nao se envergonhe de amar Seu Irmão.


Mamãe, a senhora e um Melhor Mãe do Mundo. - Papai, o senhor de trabalhar Tanto se Esqueceu de Viver.


- Todos Eu Amo vocês!!

Quantas Vezes nao temos tempo Para Amar e Parar, e receber o amor Que nsa e ofertado? Talvez quando acordarmos POSSA Tarde Demais serviços ...

Ainda ritmo Mas ha!

Muita gente vai ENTRAR e Sair da SUA Vida, Mas somente verdadeiros Amigos deixarão Marcas Seu Coração los!
Pará se segurar, use uma Cabeça; OS Pará Outros segurar, use o Coração.
Ódio e apenas UMA Curta Mensagem de Perigo.
Aquele amigo Que hum Perde, Perde Muito Mais.
Aquele Que Perde uma Fé, Tudo Perde.
Jovem bonito e Um Acidente da Natureza.
Velho bonito e UMA obra de arte. Amigos, eu e VOCÊ ...
Voce trouxe Outro amigo ..
E NÓS iniciamos Grupo Um ... Seu círculo de Amigos ...
E hum círculo Como, Não Tem FIM NEM COMEÇO ...
Chora EAo SEUS Amigos o QUANTO São enguias IMPORTANTES.

AINDA HÁ TEMPO !!!!!
Colaboração; Nana Simone.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...