Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu Pedi a Deus

Eu pedi a Deus para retirar os meus vícios.  

Deus disse: Não.  

Eles não são para eu tirar, mas para você desistir deles.  

Eu pedi a Deus para completar meu corpo.  

Deus disse: Não.  

Seu espírito é completo, seu corpo é apenas temporário.

Eu pedi a Deus para  
me dar paciência.  


Deus disse: Não.  
Paciência é um sub produto das tribulações; Ela não é dada, é 
aprendida.   

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.  

Deus disse: Não.   
Eu dou bênçãos; Felicidade depende de você.  

Eu pedi a Deus para me livrar da dor. 

Deus disse: Não.   
Sofrer te leva para longe do mundo e te traz para perto de mim.   

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.   

Deus disse: Não.   

Você deve crescer em si próprio! Mas eu te podarei para
 que dês frutos.  

Eu pedi a Deus todas as coisas que me fariam apreciar a vida.  

Deus disse: Não.   
Eu te darei a vida, para que você aprecie todas as coisas.   

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, como Ele me ama.   

Deus disse: .... Ahhhh, finalmente você entendeu 

a idéia..  

Se  você ama a Deus, envie isto ou indique este blog para  dez pessoas. Mesmo que não acredite, tenha  certeza que isso irá te fazer muito  bem.

“Eu sou a luz do mundo, 
aquele que me segue jamais andará nas trevas”


EU TE AMO! Jesus Cristo


Este é o seu dia, não o lance fora. 

 
 
Que Deus te abençoe, 
"Para  o mundo você pode ser uma pessoa,  mas para uma pessoa você pode ser  o mundo” 

Não julgue  para não ser julgado. 
Entenda o que ocorre, assim serás abençoado. 

Pare & Pense
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...