Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Muito Verdadeiro




Se você estiver bem acordado(a)... passe para quem estiver dormindo... Eu estava quase dormindo...

O que é de fato significativo?
 
O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão, significa que... está em casa!
 
A desordem que tenho que limpar depois de uma festa, significa que... estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas, significa que... tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que... tenho uma casa!

As queixas que escuto acerca do governo, significa que... tenho liberdade de expressão!

Não encontro estacionamento, significa que... tenho carro!

Os gritos das crianças, significa que... posso ouvir!

O cansaço no final do dia, significa que... posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que... estou vivo!

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo, significa que... tenho amigos pensando em mim!
Meditação
Colaboração; Meiry Daniela.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...