Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Parábolas de Cristo

Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.
A parábola da rede lançada ao mar é uma interessante alusão ao avanço do reino de Deus, através da pregação do evangelho. Ao confiar a Palavra aos seus discípulos, Jesus sabia que esta mensagem alcançaria as pessoas da mesma forma que uma rede pega peixes ao mar. Veja, a rede pega toda qualidade de peixes. O pescador então, já na praia, faz a separação entre peixes bons e maus.

Segundo as palavras de Cristo, chegará o momento em que os anjos separarão os maus dentre os justos. Isso se dará na consumação de todas as coisas. A pergunta necessária é essa: quem somos nós? Peixes bons ou maus?

Se você tem buscado a Jesus com coração sincero, e tem procurado servir a Ele com alegria, você é um peixe bom. Agora, se sua vida em uma comunidade cristã se resume simplesmente a participar dos encontros e aproveitar o que ela pode lhe oferecer, é necessário rever sua postura diante de Cristo. Antes que os anjos cheguem!
Reflexão
Colaboração; Vera Pereira.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...