Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

ADNA

‘‘Como sou feliz por causa das tuas promessas, tão feliz como alguém que encontra um grande tesouro!’’ (Salmos 119:162, NTLH)

Certa vez um ateu enviou a um jovem cristão uma boa quantidade de artigos impressos, selecionados especialmente para convencê-lo de que a Bíblia era antiquada e muitas de suas declarações não estão de acordo com o conhecimento que temos adquirido.

O jovem respondeu-lhe, dizendo: Se você tem algo melhor que o Sermão do Monte, alguma coisa mais tocante que a parábola do filho pródigo ou a do bom samaritano, alguma lei ou regra que revele um padrão mais elevado de conduta que os dez mandamentos, qualquer coisa mais confortante que o Salmo 23, ou um livro que revele de modo mais convincente o amor de Deus e deixa o meu futuro mais claro, que a Bíblia Sagrada, por favor, envie-o a mim pelo correio.

Admitimos que muitos não se convencerão por um testemunho como esse do valor da Bíblia. Considerarão o escritor preconceituoso e fora da realidade. É inútil salientar que milhares de outras pessoas inteligentes se alegram com a Bíblia porque a consideram a Palavra do Deus Todo-Poderoso, que usa esse meio para lhes falar ao coração.

Experiência pessoal com a Bíblia é o primeiro passo para conhecê-la. Quem está passando por uma aflição, lê o Salmo 23 por outro prisma, e aquele que está arruinado na vida valorizará a história do filho pródigo. Os nossos problemas podem-nos ensinar a crer em Deus e em Sua Palavra.
Pastor Edvaldo Melo
Devocional
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...