Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de março de 2009

Lição de Vida

Reflexão do Dia
Um cego, na calçada, esperava por alguém que o ajudasse a atravessar a rua. Ofereci-lhe os meus préstimos e agradeceu. Era um homem de uns 60 anos. Bem vestido. Não era um mendigo. Tinha, no entanto, um ar de tristeza no rosto. No meio da travessia, agarrou-me mais fortemente o braço, encostou levemente a cabeça no meu ombro e começou a chorar. Era um gemido silencioso. Ao chegarmos ao outro lado da rua, perguntei-lhe se estava se sentindo mal. Respondeu-me de uma forma suave, muito consciente - percebia-se que era um homem inteligente - que não se sentia mal, no conceito comum da palavra, mas que estava sentindo um grande mal na alma. E acrescentou textualmente: "Sinto-me só, muito abandonado. E a solidão é pior do que a cegueira. Quando se é cego e alguém lhe acompanha com carinho, há sempre uma luz por dentro. O pior é quando tudo está apagado. Isto é o que acontece comigo: falta-me carinho. "Impressionou-me extra ordinariamente. "Posso ajudá-lo em alguma coisa?", perguntei. "Sim. Ore por mim, acrescentou. Será uma boa companhia". Pensemos então em tantos que talvez tivessem passado ao nosso lado, que não eram cegos, mas que sentiam que lá por dentro estava tudo apagado... e nós não percebemos.
Autor Desconhecido.

2 comentários:

Unknown disse...

amei esta licao de vida

Anônimo disse...

o carinho o amor é um dom q deus nos da q poucos tem as vezes un gesto de amor amizade carinho vale mais q mil paravra

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...