Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quando eu quero falar com Deus

Quando eu quero falar com Deus, eu apenas falo;

Quando eu quero falar com Deus, as vezes me calo.

E elevo o meu pensamento, peço ajuda no meu sofrimento;

Ele é Pai, Ele escuta o que pede, o meu coração.

Quando as vezes falando com Deus, desabafo e choro;

E alívio pro meu coração, eu a Ele imploro.

E então, sinto a sua presença, que ilumina o meu rosto e me alegra, seu amor, sua luz tão intensa; em minha oração.

Quanta paz, Deus nos ouve, e nos mostra o caminho, quanta luz; que a Ele conduz.

Deus é Pai,

Deus é luz; Deus nos fala que a Ele se chega, seguindo Jesus.

É tão lindo falar com Deus.

Deus que vê uma folha que cai, em qualquer momento; e é levada ao vento.

Não existe onde Ele não esteja.

Deus no céu, Deus na terra, e Ele pode escutar nossa voz; onde esteja, está dentro de nós.

Quanta paz, quanta luz.

Deus é paz.

Deus é luz, e nos mostra o caminho, que a Ele se chega,

Deus nos ouve, que a Ele conduz.

Deus nos fala, seguindo Jesus.
Pare & Pense
Colaboração; Célia.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...