Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de maio de 2011

A Cobra e Vaga-lume

 - Uma cobra que começou a perseguir um vagalume que só vivia para brilhar.

Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir.

Fugiu um dia e ela não desistia, dois dias e nada...

No terceiro dia, já sem forças o vagalume parou e disse à cobra: - vou te dar três motivos para você não me comer, e você me dê apenas um motivo pelo qual quer me comer.

- ok! , Respondeu a cobra.

- 1º : Não pertenço a sua cadeia alimentar.
- 2º : Não te fiz nenhum mal.
- 3º : Sou de difícil digestão.

- agora me dê um só motivo, pelo qual você quer me comer, a cobra respondeu: - Porque não suporto ver você brilhar! "

... É sempre assim: Você começa a brilhar e os invejosos querem apagar seu brilho, mas não vão conseguir. O Senhor está contigo.
Vai Vaga-lume, continue o seu vôo e não pare por nada!
Meditação
Colaboração; Nida Menina. 

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...