Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sem Palavras...

O NOSSO PODER VEM DE DENTRO
Você  conhece Nick Vujicic?
Você  acha que ele tem uma mensagem a passar? 
Então veja este testemunho 
Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor  do mundo. 

Nasci  sem os membros e  os médicos não tem  qualquer explicação para  isso.
Como  você deve imaginar  eu enfrentei muitos  desafios e obstáculos. 
Meus  pais são Cristãos,  meu pai é pastor. 
Eles  não tiveram tempo para  se preparar para o  meu nascimento.

Meu  pai ficou tão chocado  quando nasci, que  saiu da sala para  vomitar.

E  minha mãe não quis  me segurar até os  quatro meses de idade.  

Todos choraram o meu nascimento.

E perguntaram o porquê de Deus ter permitido  que aquilo  tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e  um irmão normais.

Quando fiz 15 passei a  dedicar minha vida a  Deus. 
Hoje tenho 25 e terminei meu curso universitário de comércio, me  formando em planejamento  financeiro e contabilidade.

Eu  também dou palestras  de motivação.

Estou  escrevendo meu primeiro  livro “Sem braços, sem pernas, sem preocupações”.

Tenho  muitos objetivos... 

Quero  ser independente financeiramente  até fazer 27, 
Quero ser entrevistado pela  Oprah.

Quero  ter um carro adaptado  para mim. 
E  quero escrever muitos  livros... “Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido”

E  AGORA??? - Pare  de justificar e clamar  a misericórdia de Deus pelas suas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, falta de amor ao próximo e  etc... 

-A  DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO  DE NÓS. 

- E como esta a sua  dor de cabeça, de  barriga, de  lado, de  junta, resfriadinho,cólicas, e etc... ???

- Quem  quer ser de Deus é de Deus... 
quem  entende o que é ser levado pelo  Espírito Santo... 
se  deixa levar... 

O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido  ou admirado... dizendo  para os outros... nossa... meu  Deus... que  história... desse  rapaz...
Pois  o Nick não precisa  disso.

O  Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... e  estarmos vivendo... 

Jamais  diga que não pode, não  é capaz...

Aquele que acredita em sua capacidade  e deseja de verdade,
colocando em seu sonho, a  alma e o coração; CONSEGUIRÁ!!!

Que Deus te abençoe Nick Vujicic
Será que depois dessa ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos... 

para  qualquer obstáculo...
Disse  Jesus: Levanta-te e anda...

E  A GENTE AINDA SE  QUEIXA DA VIDA,HEIN?  
Créditos:
Formatação: Cidinha Gandolpho
Imagens: Retiradas da internet .
MúsicaOs sonhos de Deus_Ludmilla Feber.

Reflexão 
Colaboração; Marta Magalhães.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...