Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu Amo Deus Acima de Tudo

Um  homem foi a uma  barbearia cortar  o seu cabelo. 

E  iniciou um diálogo com  a pessoa que o  atendeu.
Rapidamente começaram a  falar sobre Deus.  

O barbeiro diz: Eu não acredito que Deus exista, como você disse. 
Porque você diz isso? (pergunta o cliente)

É muito fácil, ao sair para a rua nós percebemos de que Deus não existe.
Diga-me,  por acaso se Deus  existisse, haveria  tantos doentes?  
Haveria meninos abandonados? 
Se  Deus existisse, não  haveria sofrimento 
nem  tanta dor para a  humanidade.  
Não  posso pensar que exista  um Deus que  permita todas estas  coisas.  

O cliente calou-se pensando, discussão e não quis responder  para evitar uma  
 Ao  terminar o corte de  cabelo, o  cliente saiu do estabelecimento e o cabelo compridos.  viu  um homem com a  barba.
Entrou  novamente na barbearia e  disse ao barbeiro.
Sabe de uma coisa?
Como? 
Se aqui estou eu!Os barbeiros não existem!

Não...!  (diz o cliente) Não  existem, se  existissem não haveria  pessoas 
com o cabelo e barba tão grandes como  a desse homem.  
- Os barbeiros existem,   essas pessoas é que não veem a mim.  
Exato...!  (disse o cliente) Esse  é o ponto.
Deus  existe, o que se  passa é que as  pessoas não vão até  Ele, não O procuram, por  isso há tanta dor  e miséria.
E  o barbeiro calou-se  pensando...

Se  tu crês que Deus  existe... indique este blog ou envia  esta mensagem, mas  se para ti não  existe ignora-a.  
Envia  às pessoas que são  algo para ti… e  diz-lhes...
Procura  primeiro a Deus, e as  demais coisas te  serão dadas por milagre! 

E repete com o coração esta  oração:
“Senhor, amo-te e necessito de ti, estás  no meu coração, abençoa  a minha família, minha  casa, minhas finanças, meus  amigos e a minha  vida, em  nome de Jesus, Amém!” 
Não  ignores que  DEUS te abençoe sempre!!! 
Devocional
Colaboração; Cássio.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...