Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 9 de julho de 2011

A Mensagem

Às vezes, nos perguntamos: — POR QUE SERÁ QUE NOSSOS AMIGOS E AMIGAS NOS ENCAMINHAM MENSAGENS, SEM ESCREVER UMA SÓ PALAVRA DE ORDEM PESSOAL?

A atitude de nossos amigos e amigas de apenas nos encaminharem mensagens é semelhante à nossa  atitude, ou seja:    
    
Quando  você está muito ocupado,  mas quer manter contato,  adivinhe o que faz?!  
Você  encaminha “mensagens”!
    
Quando você não tem nada a dizer, mas  quer dizer… Oi!!

Você  encaminha “mensagens”!
    
Quando você tem alguma coisa pra falar, mas não sabe o quê, nem sabe como, você encaminha “mensagens” 

APENAS  PARA DIZER:
    
Você  ainda é lembrado! 
Você  ainda é importante! 
Você  ainda é amado! 
Você  ainda é especial!
    
ADIVINHE O QUE VOCÊ VAI  RECEBER AGORA?!
    
Uma mensagem encaminhada por  mim, pra  lhe dizer que estou muito “isso”, muito  “aquilo”, muito  atarefada, muito  preocupada, muito triste, muito alegre, ou NADA DISSO, MAS QUE LEMBREI DE VOCÊ QUE TEM PASSADO TODOS OS DIAS AQUI NESTE BLOG, POR ISSO DIGO...  PRA MIM… VOCÊ  É ESPECIAL!    
    
Então, meu  amigo e minha amiga, da  próxima vez, não  pense que eu apenas  lhe mandei ou postei mais uma  mensagem, mas  pense e sinta...

Que Hoje eu  pensei em você!… 
    
E que lhe desejo, de  todo o meu coração, SAÚDE, LUZ, PAZ E HARMONIA!!!
Reflexão
Colaboração; Marta Magalhães.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...