Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oficiais Ou Soldados?


"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo" (Efésios 6:11).


Um grupo de recrutas estava fazendo uma prova escrita.

Quando um deles foi questionado sobre o motivo pelo qual não estava fazendo a prova, respondeu: "Senhor, eu não tenho lápis e nem papel". "Bem!" exclamou o instrutor, "o que você pensaria sobre um soldado que entrou na batalha sem nenhum rifle nem munição?" O recruta pensou por um momento e, então, respondeu: "eu pensaria que ele era um oficial, senhor".

Muitos cristãos, atualmente, pensam que são "oficiais" no exército de Deus e não têm nenhuma necessidade de armas espirituais. Na realidade, fomos chamados para servir. Somos todos soldados, desde o líder até o mais humilde dos cristãos. 

Somos todos iguais, com as mesmas responsabilidades, com os mesmos propósitos, necessitando das mesmas armas do Espírito. Temos todos a mesma alegria, as mesmas bênçãos a mesma felicidade de poder contar com a companhia e ajuda do Senhor Jesus.

Não devemos menosprezar o inimigo! Não podemos crer que não precisamos de Deus, que não precisamos de Sua armadura, que não precisamos de Sua intervenção nas horas difíceis e angustiantes. 

Não somos "oficiais"! Somos soldados! O "Oficial" é o Senhor. Ele nos comanda, nos orienta nos anima, nos fortalece. E as armas que Ele nos oferece são perfeitas e indestrutíveis. Com Sua armadura e Suas armas nós poderemos lutar sem temor, sem dúvidas, certos da vitória!

Se você continua se julgando um filho de Deus que não necessita de qualquer ajuda, se continua indiferente a tudo que Deus quer lhe dar, se crê que é forte o suficiente para vencer o inimigo sem ajuda, engana-se completamente.

Apresente-se diante do Senhor para receber a armadura que Ele lhe tem preparado. Só assim sua vitória será certa.
Reflexão 
Colaboração; Paulo Barbosa.

Um comentário:

Filósofo Calvinista disse...

Bom texto. Já estou seguindo.

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...