Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oi, Sou Jesus...

Estou ao seu lado e sou Aquele que nunca desacredita dos seus sonhos.

Sou eu que as vezes altero seu itinerário e até atraso seus horários para evitar acidentes ou até encontros desagradáveis.

Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas "inspirações" que você acredita ser uma grande ideia.

Sou eu que te causo arrepios quando você se aproxima de lugares ou algo que te fará mal.

Eu sou quem chora por você, quando sua teimosia insiste em fazer tudo contrário a mim para desafiar o mundo...

Quantas noites passei na cabeceira da sua cama, zelando por sua saúde e renovando suas forças.

Quantos dias te segurei para que não entrasse naquele ônibus, carro e até mesmo avião?

Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança.
Não sei. Perdi a conta...mas isso não importa...

O que importa, e o que me deixa triste e preocupado, é quando você assume a postura de "vítima" do mundo,

Quando você não acredita na sua capacidade de resolver os problemas.

Quando você aceita situações como insolúveis.

Quando você para de lutar e simplesmente resolve reclamar de tudo e de todos.

Quando você desiste de ser feliz e culpa outra pessoa ou até a mim por isso.

Quando você deixa de sorrir e assume que não há motivos para viver, quando ainda deixei coisas maravilhosas neste mundo para você.

Quando se esquece de mim...

Ei,eu sou Jesus, aquele que meu pai deu para morrer em seu lugar naquela cruz, em sacrifício pelos seus pecados.

Gostaria ainda de te falar que sempre estarei ao seu lado mesmo quando acreditares que estás totalmente abandonado.

Até mesmo, neste momento, estou segurando suas mãos, estou consolando seu coração, estou olhando para ti... e por te amar demais fico triste com sua tristeza, mas sei que você nasceu para adorar meu pai, eu agradeço a Ele pela oportunidade de te conhecer e cuidar de ti! Porque você é ESPECIAL para mim...

Sou Jesus e Acredito em você!
Devocional
Colaboração; Rosa.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...