Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esperar... Por Que?


"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis  fruto, e o vosso fruto permaneça;  a fim de que tudo quanto em meu  nome 
pedirdes  ao Pai ele vo-lo conceda" (João  15:16).
O  grande compositor não busca inspiração para  trabalhar, mas, fica inspirado porque está trabalhando. 

Beethoven, Wagner, Bach, e Mozart faziam seu trabalho  costumeiro, dia após dia. 
Eles  não desperdiçavam tempo esperando por inspiração. (Ernest  Newman, Escritor).

O  que estamos esperando para servir ao Senhor? 

O  que estamos esperando para falar das maravilhas  do reino de Deus? 
O  que estamos esperando para sermos bênçãos  aqui neste mundo?

Às vezes passamos dias, meses e até anos, esperando  que o Senhor nos chame. 
"Eu  estou esperando a direção do Senhor", alguns  dizem. 

Mas,  a Palavra do Senhor nos assegura de  que já fomos chamados! 
O Senhor nos escolheu e nos mandou sair e produzir frutos! 

Vamos fazer o que já nos foi mandado e, durante o trabalho, se o Senhor nos der outra direção, obedeceremos. 

O  Senhor não nos dará desafios maiores se não estivermos seguindo aquilo que já nos deixou escrito!

Não há nada que nos inspire mais amor  do que o ato de amar.

Não há momento de maior felicidade do que aquele em que nos mostramos dispostos a semear alegria. 

Não há momento de maior esperança do que aquele em que viramos as costas para as dúvidas e  abraçamos, de  olhos fechados, a fé que o Senhor  nos oferece.

Eu  quero estar trabalhando quando o Senhor  me mandar fazer alguma coisa. 

Eu  quero estar trilhando as sendas da pregação do Evangelho  quando o Senhor me mandar seguir um caminho  por Ele determinado. 

Eu  quero estar buscando ser uma bênção quando  o Senhor me disser: "Sê  tu uma bênção".

Você  quer ser escolhido para fazer a obra  de Deus? 
Então não espere mais, comece a trabalhar agora mesmo. 
Depois... deixe por conta do Senhor.
Devocional

Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...