Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Colo de Pai

Se alguém colocasse uma arma em frente ao  seu rosto e perguntasse se você acredita  em Deus, o que você faria?

Diria NÃO e se sentiria envergonhado pelo resto  de sua vida, ou...

Diria SIM, eu acredito, e teria a coragem de morrer por Deus?


ESTA  HISTÓRIA É VERÍDICA

Um casal de ateus tinha uma filha e jamais havia dito sequer uma palavra de  Deus para a criança. 

Uma noite, quando a menina contava com seus  5 anos de idade, em meio a uma  briga,


O pai atirou na mãe, na frente da criança, e depois se matou.

  

A menina assistiu a tudo.

Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato.

  

A senhora que tomava conta do orfanato era cristã, muito devota, e “apresentou” Deus  para a criança


No primeiro dia da catequese a senhora, informando  à professora que a menina nunca ouvira  falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que  tivesse paciência com ela.


A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus ás crianças, questionou: - Alguém sabe me dizer Quem é este?


E  a menina levantou a mãozinha e disse: -  Eu conheço, é o homem que estava  me segurando no colo no dia que meus  pais morreram.


Agora: Se você acredita que Jesus está constantemente  presente em nossas vidas e nos segura no colo nos momentos difíceis, você encaminhará esta mensagem indicando este blog www.deusaindafala.blogspot.com para tantas pessoas quanto você conseguir.


Mas, caso você não acredite na presença constante de Jesus, pode deixar e não fazer nada, como  se nunca o tivesse lido.

Como se essa mensagem não tivesse lhe tocado o coração


Não se preocupe, caso você não indique, nada de mal irá lhe acontecer, mas lembre-se das palavras do próprio Jesus: “Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus” (Mateus 10,32)


Tenha  um ótimo dia e que Deus te abençoe.
Meditação
Colaboração; Nara Núbia.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...