Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mensagem de Carinho


Uma mensagem de muito carinho aos meus amigos, que Deus esteja sempre com vocês. 
Existem momentos em nossas vidas, que precisamos de algo que não possui marca de grife, não se compra em shopping da moda, que muitos dizem possuir, mas quando lhes são solicitado, poucos conseguem realmente provar que possuem. Falo do Carinho, do respeito e acima de tudo da AMIZADE verdadeira, que não cobra nada, que não tem valor material, mas que é capaz de enriquecer a alma, mudando toda uma trajetória de vida. Sentir a AMIZADE, sentir o carinho, o respeito na sua totalidade, é um presente valioso que DEUS nos oferece e hoje posso dizer que tenho essa riqueza. Tenho você como amigo. Obrigado por você existir. 

Essa mensagem eu dedico a você, como uma oração para fortalecer ainda mais todo esse carinho que possui em seu coração. Uma mensagem que a cada vez que ler e ouvir saberá que é o pedido que faço a DEUS, por você não pela necessidade, mas para cada vez encher mais esse coração maravilhoso, de PAZ, CARINHO, AMOR e AMIZADE. 

Conte comigo.

Conte comigo, mesmo sem contar a mim tanta coisa que lhe amargure e resseca o fundo da alma, , nas horas mais abandonadas da vida, quando o olhar olhando em derredor, só divisar deserto, , mesmo sem vontade de contar com ninguém, ou certo de que não vale a pena contar com mais ninguém, nesta vida, para reaprender a cantar, durante a vida e a viver de serenas e pequeninas felicidades, para eu ajudá-lo a ter rosto bom e quieto, ao menos na presença dos filhos menores, que vivem dos rostos abertos, para auxiliá-lo no amargo carregamento da cruz, para ficar sabendo da experiência, que há na vida muita coisas escondida, prêmio de quem venceu na dor, para triunfar, no ritmo vagaroso do dever, na cadência da paz diária, aprendendo com as teimas da vida madrasta, que são largos os caminhos da vida, esperando os passos duplos de dois amigos que vão, na direção da conversa, para saber olhar alto, buscando a face de um Pai, mesmo para não se entregar aos desânimos e desencantos, de que anda cheia a vida, do começo ao fim, que venceremos juntos, anjo da guarda com seu pupilo, que a vida tem que ser bela, criando nós as belezas de dentro para fora, obrigação do coração, missão de fé, conte sempre, teimando com você mesmo que não quer saber de nada, ofendido que foi, descrente que anda, conte quando olhando pra frente, não sente vontade de andar, e olhando pra traz, tem medo do caminho que andou, para que tenha valor e beleza cada passo seu, cada dia da vida, cada hora dentro de cada dia, conte mesmo, sabendo que estou em todos os lugares para fazer companhia aos desacompanhados corações dos homens, um Pai jamais deixará um filho desamparado, conte comigo meu filho.

Uma linda prece, um presente à você

Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam, que não perca o OTIMISMO, mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre, que não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa, que não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas, que não perca a vontade de AJUDAR AS PESSOAS, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda, que não perca o EQUILÍBRIO, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia, que não perca a VONTADE DE AMAR, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim, que não perca a LUZ E O BRILHO NO OLHAR, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão meus olhos, que não perca a GARRA, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremante perigosos, que não perca a RAZÃO, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas, que não perca o SENTIMENTO DE JUSTIÇA, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu, que não perca o meu FORTE ABRAÇO, mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos, que não perca a BELEZA E A ALEGRIA DE VER, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma, que eu não perca o AMOR POR MINHA FAMÍLIA, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigirá esforços incríveis para manter a sua harmonia, que não perca a vontade de DOAR ESTE ENORME AMOR que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado, que não perca a vontade de SER GRANDE, mesmo sabendo que o mundo é pequeno e acima de tudo, que jamais me esqueça que DEUS me ama infinitamente! Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.
Meditação
Colaboração; Dicléia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Abner linda sua msg, tenho aprendido muito com vc nestes ultimos dias. Ja sei o qto Deus e importante em nossas vidas, está sendo muito bom. Deus abençoe vc e sua familia. Abraços

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...