Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minha lista de Nunca Mais

Nunca  mais direi "não posso", Porque "tudo posso naquele que me fortalece“. 
(Filipenses  4:13).

Nunca  mais direi "não tenho", Porque “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades“.
(Filipenses  4:19).

Nunca  mais direi "tenho medo", Porque “Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação“.
(II  Timóteo 1:7).

Nunca mais direi "tenho dúvidas; minha fé está fraca", Porque “eu tenho a medida de fé que  Deus repartiu a cada  um“.
(Tomanos  12:3).

Nunca  mais direi "sou fraco", Porque “o Senhor é a fortaleza de minha vida“ e porque “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo“.
(Salmo  27:1 e Daniel 11:32)

Nunca  mais direi “satanás poder sobre minha vida", Porque “maior é aquele que está em mim do que aquele que está  no mundo“.
(João  4:4)

Nunca  mais direi “estou derrotado", Porque Deus, “em Cristo, sempre me conduz em triunfo“.
(II  Coríntios 2:14)

Nunca  mais direi “não ajo com sabedoria", Porque “Cristo Jesus (...) se formou da parte de Deus (minha) sabedoria“.
(I  Coríntios 1:30)

Nunca  mais direi “sou doente", Porque “pelas suas pisaduras fui sarado“ e porque “Ele mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças“.
(Isaías  53:5 e Mateus 8:17)

Nunca  mais direi “estou preocupado e frustrado", Porque  estou “lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim“.
(I  Pedro 5:7)

Nunca  mais direi “estou aprisionado", Porque “...onde está o Espírito do Senhor, aí  há liberdade“.
(II  Coríntios 3:17)

Nunca  mais direi “fui julgado e condenado", Porque “já nenhuma condenação há para  os que estão em  Cristo Jesus“.
(Romanos  8:1)

Meu  corpo é o templo  do Espírito  Santo...  Porque  eu estou em Cristo!!!
Deus  abençoe seu dia!!!
Meditação.
Colaboração; Sandra Benício.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...