Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 10 de março de 2012

Quando Somos Ingratos...


O filho de um certo casal camponês foi estudar na cidade.

Passaram -se meses e anos e um dia o pai sentiu saudades do filho.

Atrelando seu cavalo a carroça, saiu de madrugada em demanda da cidade,onde o filho estudava.

Foi uma viagem penosa,pois a cidade ficava bem distante.

Depois de alguns dias de viagem, afinal, quase ao anoitecer, divisou ao longe a cidade.

Seu coração bateu mais depressa, pois em pouco momentos abraçaria o filho querido.

Fustigou novamente o cavalo já cansado, pois as saudades o abrasavam.

A final estava na ultima reta,já para entrar na cidade.

Que felicidade, pensou.

Bem pertinho da cidade ele viu três jovens vinham saindo dela,cantarolando, rindo e se divertindo.

Ele olha com mais intensidade e o olho do pai divisa que o do meio é o filho, que tanto amava.

Larga a carroça e corre para junto do filho,procura abraça-lo, exclamando "Ó filho querido, que saudade tenho de ti ".
Mas o moço, envergonhado de seu pai, pois vinha com dois colegas, rapazes de cidade,observou; "Que é isto velhinho, você deve estar enganado,eu não sou seu filho! onde ja se viu, você meu pai?" 

A ssim falando, afastou com uma gargalhada, o velho pai que tanto se sacrificara pelo filho.

O pai insiste 'Mas filho,que é isto?

Eu sou teu pai,não me conheces? 

Eu vim de longe para te ver, tinha tantas saudades que não aguentei mais.

Filho,já esqueceste teu pai?

Procura novamente abraça-lo, mas com desprezo o filho o afasta,dizendo: "Velhinho,creio que você não está regulando bem; deve estar muito enganado, não sou seu filho e não me aborreça, deixe-me em paz."

O pai tremulo, se afasta com o coração quebrado por um filho ingrato, que não o queria receber.

Você podera dizer: Que filho sem alma, eu também assim o digo.

Mas cuidado querido amigo, você já não fez o mesmo com Deus?

"DEUS" EM O NOME DE "JESUS" EU TE PEÇO, TEM MISERICÓRDIA DE MIM... DE NÓS... PARA QUE NUNCA  ESQUEÇAMOS DE QUE "TU" ÉS O MEU... O NOSSO "PAI" MARAVILHOSO, PODEROSO, MISERICORDIOSO...
Meditação.
Colaboração; Eu Creio.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...