Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 5 de junho de 2012

A Cesta


Oi Deus!, como estais?... 

Escrevo para lhe saudar e porque agora sim preciso me abastecer, pois a "cesta básica" com que  me enviastes  ao mundo, foi se esgotando  no decorrer destes anos…

Por exemplo, a paciência acabou  por completo, do mesmo modo do que  a prudência e a tolerância. 

E me  restam pouquinhas esperanças e o vidrinho da fé, está  também vazio. 

A imaginação também anda escassa por estas bandas. Também é bom que saiba que há coisas da cesta que já não preciso,

Tais como a dependência e essa tremenda facilidade para chorar a toa, que tantos problemas me ocasionaram. 

Assim desejaria lhe pedir novos produtos para a cesta…

Inicialmente gostaria que enchesse os frascos da paciência e da tolerância (mas até a borda!),

E que me enviasse, por favor,  o curso intensivo "Como  ser mais  prudente", volumes 1, 2, 3. 

Envie-me  também várias bolsas grandes de maturidade que tanta falta me faz. 

Também desejaria um cesto de sorrisos, desses que alegram o dia de  qualquer pessoa. 

Peço-lhe que me envieis  duas pesadas pedras para amarrá-las nos meus pés e assim te-los sempre sobre  a terra. 

Se tiver por aí guardada  uma bússola para me orientar a fazer o caminho correto, lhe agradeceria muito que a enviasse para mim.

Peço-lhe imaginação; mas não de mais, porque devo lhe confessar que em algumas ocasiões usei de grandes quantidades e me fartei.

Peço-lhe também novas ilusões  e uma dupla porção de fé e de esperança, também seria  excelente uma paleta de cores  para eu pintar minha vida quando a perceber cinza e escura. 

Ser-me-ia de grande utilidade  uma cesta de lixo para jogar toda  a sujeira que tanto me incomoda. 

Por favor envie-me um vidrinho de menthiolate e uma caixinha de Band-aid para sanar meu coração, porque ultimamente tenho escorregado bastante e me arranhado com freqüência. 

Peço-lhe uns pendrive de 64  Gb, porque tenho o cérebro cheio de  informações e preciso de espaço para armazenar mais. 

Também lhe peço muitas cenouras,  para ter boa visão e não deixar passar  as oportunidades sem percebê-
las. 

Preciso também um relógio grande,  enorme para que cada vez que o veja  me lembre que  o tempo corre e  não posso desperdiçá-lo. 

Poderia enviar-me força e segurança,  pois sei que vou necessitá-las para suportar os tempos difíceis e para levantar-me  sempre que cair.

Também desejo uma caixa de pastilhas que façam crescer a força de vontade e o empenho, para que viva bem a vida  e peço-lhe umas três ou quatro toneladas  de “vontade de viver", para realizar meus sonhos.  

Preciso também duma caneta com muita tinta, para escrever todas minhas vitórias e meus fracassos.

Mas, sobretudo, peço que me  conceda muita vida, para realizar tudo que tenho na mente e para que no  dia que o Senhor me chamar, 

Eu tenha alguma coisa para  lhe apresentar e ver que não perdi o tempo aqui  na terra.

Desde já lhe agradeço o  que me possa enviar e também agradeço  pelo que  me  mandou na primeira vez. 

Com muito carinho,  

* * * Eu * * *
Meditação.
Colaboração; Maria Tavares.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...