Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 16 de junho de 2012

Reflita Um Pouco


Meus Amigos, que isto não chegue até nós como uma surpresa mas sim uma realidade eles vivem à nossa volta no nosso bairro hoje, podemos modificar isto com orações, prestando sempre auxilio aos que dele necessitam.

Não guarde esta mensagem mande ou indique este blog aos seus amigos, para  que, eles e toda a gente  agradeçam a Deus pela água e alimentos que têm.

Esta é mais uma razão pela qual temos que agradecer a Deus pelos alimentos que obtemos facilmente… 

Mas, por outro lado… ironicamente, continuamos a estragar os alimentos que compramos.

Sinto-me muito GRATO pelo que tenho hoje…

Somos tão abençoados pelo maravilhoso trabalho da mão de Deus na nossa vida, pense nisto... 

"Sinto-me afortunado por viver  neste lado do mundo"

Prometo nunca mais desperdiçar os meus alimentos por pior que eles sejam, e por mais cheio que eu esteja.

Prometo não estragar água.

Oro para que este menino seja aliviado no seu sofrimento.

Rezo para que sejamos mais sensíveis perante o sofrimento do mundo que nos rodeia e não ficar cego pela nossa natureza egoísta e interesseira.

Espero que estas fotos sirvam sempre para nos lembrar.

Como somos afortunados e que não devemos nunca, pensar que temos tudo de mão beijada. 

Olhe e medite sobre isto...quando  se queixa da sua comida, e quando  a estragamos diariamente.

QUE TODOS OS SERES HUMANOS  SEJAM LIVRES DE SOFRIMENTO.
Meditação.
Colaboração; Neidinha Alves.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...