Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 5 de janeiro de 2013

Deus Está no Controle

Por favor, ler com fé!!!
 
Deus Está no Controle

Esta é uma oração impressionante.

Crê simplesmente Nele e serás  abençoado.

O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus  abrirá uma janela e derramará bênçãos  sem medidas na vida de cada um que  não teremos lugar nem saberemos como  recebê-las. Lucas 18:27

Propondo a qualquer pessoa a  provar a Deus. Ele é fiel em sua  palavra. Deus não pode mentir e suas  promessas são seguras....

 Três coisas lhe sucederão esta semana que vem :

(01) Você terá ajuda de  alguém de quem não espera;

(02) Você será demasiado relevante  para  ser ignorado;

(03) Você terá um encontro  com Deus e você jamais será o mesmo.

 A oração por você hoje é:

Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor as mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão, a boca que diz Amém a esta oração reine para sempre.
 
Permaneça no amor a Deus.

 Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo.

 Confie no Senhor de todo seu coração pois ele nunca falha e é  fiel em suas promessas.

 Se você necessita de verdade uma bênção, continue lendo esta  mensagem Pai Divino, Deus amável e  piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim.

 Sei que o Senhor reconhece que uma família é mais que uma  mãe, pai, irmã, esposo, esposa, para todos os  que crêem e confiam em Ti.

Pai, peço a ti Senhor, bênçãos  e graças não somente para a  pessoa que postou esta oração, más  também para mim e para todos a quem  lêem esta mensagem...

E que a força da união em oração daqueles que crêem e confiam no Senhor seja mais poderosa que qualquer outra coisa.

Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos  chegarão à minha vida. 

Deus Pai, livra a pessoa que lê esta oração agora,  de todo o mal e de preocupações por causas  de dívidas.

Envia a tua sabedoria santa  para que eu possa ser um bom administrador sobre tudo quanto o Senhor me tem  dado e proporcionado, pois sei que és maravilhoso e Poderoso e se te obedecermos e caminhamos em  tua palavra  tenhamos fé mesmo que do tamanho  de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos  sobre nós.

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos  recebidas e por aquelas que hei de receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que  nem eu consigo imaginar. 

Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador,  te rogo.

AMÉM

TOME 60 SEGUNDOS e envie  esta mensagem ou indique este blogue rapidamente e em horas, você terá feito com que uma corrente de muitas pessoas ore a Deus, uns pelos outros.

Então, agora sente e observe o poder de Deus trabalhando em sua  vida por teres feito a coisa que você  sabe que ele ama.

SEJA ABENÇOADO!!
Reflexão
Colaboração; Lucia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...