Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eu Era Infeliz... Não Sou Mais!

 "Levanta-te, resplandece, porque  é chegada a tua luz, e é nascida sobre ti a glória do Senhor" (Isaías 60:1).


Em um episódio de "A  Turma do Snoopy", Snoopy sentou-se, desalentado, olhando fixamente para a entrada de sua casinha de  cachorros. 
Ele suspirou: "Ontem eu era um cachorro. 
Hoje eu sou um cachorro. 
Amanhã eu, provavelmente, ainda  serei um cachorro. 
Existe pouca esperança de uma  mudança".
Aproveitando os fatos daquele episódio, podemos pensar em nossa vida e no  que ela já ofereceu, o que nos oferece e o  que poderá nos oferecer.
Podemos testificar: "Ontem eu estava feliz. 

Hoje  eu continuo feliz. 
Amanhã, tenho certeza, continuarei desfrutando  minha felicidade. 
Afinal, Cristo habita, há muito  tempo, em meu coração".
Podemos ainda conjeturar: "Ontem eu vivia triste. Hoje  eu continuo mergulhado em tristezas. 
Amanhã eu poderei ser a mais alegre das criaturas. 

Basta abrir meu coração para o Senhor e Salvador Jesus Cristo".
Quando eu creio, tudo se  transforma. 
Quando creio, tudo me é  possível. 
Quando creio, o que foi não é mais e eu passo a experimentar momentos de grande regozijo e a alcançar minhas tão sonhadas  vitórias.

Snoopy não tinha esperanças de mudanças ou avanços, porque era uma figura criada por um desenhista e jamais deixaria de ser o cachorrinho  simpático daquela série. 
Mas nós, somos criaturas de  Deus! 
Somos filhos amados de Deus! 
Podemos, sim, ter esperanças! 
Podemos sonhar e esperar; podemos  caminhar com confiança e fé; podemos louvar e agradecer  antecipadamente por tudo que Deus pode, quer e fará  em nossas vidas. 
Não precisamos sentar abatidos, não  precisamos nos conformar com as derrotas, não precisamos esperar pelo pior. 
O Senhor é poderoso! 
Ele nos fortalece, nos ensina  o caminho das grandes 
conquistas, abre para nós todas  as portas da felicidade.
 Você é feliz com Deus? 
Continue. 
Você é infeliz sem Deus? 
Quer mudar?
 Meditação.
 Ccolaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...