Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Se Não Tiver Amor

"Ainda que eu falasse as  línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse  amor, seria como o metal que soa ou como  o sino que tine"

(1º Coríntios 13:1).
A pergunta a ser respondida  , no final da corrida da vida,  não é tanto  "O que eu realizei?" mas,
 "A quem eu amei, e com que coragem?"
(Geoff Gorsuch)
Com que temos nos preocupado   ao longo da vida?

Com o nosso sucesso profissional?

Com a fama e o reconhecimento  do que temos feito?

Com o a cúmulo de riquezas  oriundas do nosso êxito?

Com o que ficará registrado na história a nosso respeito?

Será isso, realmente, o mais  importante?

O que temos feito por nossa  família?

De que nossos filhos se lembrarão quando não estivermos mais aqui neste  mundo?

E os nossos amigos?

E a comunidade onde vivemos?

Temos nos preocupado em deixar pegadas de amor, de compreensão, de exemplo e solidariedade nos caminhos por  onde passamos?

Quando abrimos nossos corações  para Jesus, nosso Senhor e Salvador, a primeira  lição recebida é o amor.

Nós o amamos e amamos ao  nosso próximo.

Esse é o começo de uma  vida vitoriosa, de uma vida repleta de paz, de uma  vida plena de alegria.

De que adianta eu ser um  sucesso em uma determinada área, se não for bem sucedido em meus relacionamentos?

Nenhum sucesso ou aplauso valerá mais que a minha felicidade. 

Nenhuma conquista importante neste mundo será mais importante do que amar a  Deus e ser amado por Ele.

Nada me trará mais regozijo do que chegar em casa e receber um abraço  e um sorriso da família.

Quando tivermos o encontro com Deus, no dia final, não importará muito  se conquistamos o prêmio Nobel de Literatura,  ou o Oscar da Academia, ou se construímos  um império empresarial.

O que o Senhor desejará  ouvir é que "amei e edifiquei meus filhos  na presença de Deus", "nunca fui indiferente às  necessidades de meus irmãos", "sempre fui voluntário na  igreja, para tudo que era necessário",  "dividi o que tinha, mesmo sendo  pouco, com aqueles que de mim esperavam um gesto  de carinho e generosidade".

E o Deus de amor nos  abraçará, nos chamará de "servos bons e fiéis", e nos introduzirá nas mansões celestiais, e poderá  até perguntar:

"E o que mais você  fez?"
Meditação
Colaboração;  Paulo R  Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...