Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de maio de 2013

Você Tem Sorte?

Considere ainda que se você acordou hoje mais saudável que doente você tem mais sorte que um milhão de pessoas que não verão a próxima semana.

Se nunca experimentou o perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia da tortura, a dor da fome, você tem mais sorte que 500 milhões de habitantes no mundo.

Se você pode ir à igreja sem o medo de ser bombardeado, preso ou torturado, você tem mais sorte que três milhares de pessoas no mundo.

Se você tem comida na geladeira, roupa no armário, um teto sobre sua cabeça, um lugar para dormir, considere-se mais rico que 75% dos habitantes deste mundo.

Se tiver dinheiro no banco, na carteira ou um trocado em alguma parte, considere-se entre os 8% das pessoas com a melhor qualidade de vida no mundo.

Se seus pais estão vivos e ainda juntos, considere-se uma pessoa muito rara.

Se puder ler esta mensagem, você recebeu uma dupla bênção, pois alguém pensou em você e você não está entre milhões de pessoas que não sabem ler.

Tenha uma semana abençoada.
Pare e Pense.
Colaboração; Lúcia Iluminada.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...