Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ah! Como Eu Gostaria.

Ah... Como gostaria de ter que obedeceu a voz de Deus, sem  questionamentos  ou   explicações; a fé de Abraão.

Ah... Como gostaria de ter em construir uma arca enorme, mesmo quando a terra não  havia experimentado uma gota de água caindo  dos céus; a  coragem  de  Noé.

Ah... Como gostaria de ter o  coração  perdoador de José, que apesar de ser traído  pelos próprios irmãos, amou-os e entendeu que era tudo plano de Deus.

Ah... Como gostaria de ter a ousadia de Moisés, que com seu bordão dividiu o Mar Vermelho em  duas partes.

Ah... Como gostaria de ter as qualidades de Josué, que foi hábil para substituir o grande líder Moisés, tomada de Jericó.

Ah... Como  gostaria  de   ser como  Davi, que  foi  chamado “um homem segundo  o  coração  de  Deus”.

Ah... Como gostaria de ter a perseverança de Jó, que não desistiu de seguir  a Deus apesar de  tantos  sofrimentos   enfrentados.

Ah... Como gostaria de ter a persistência de Neemias, que mesmo sendo criticado por  muitos, não desistiu de seu projeto de reconstruir os muros de  Jerusalém.

Ah... Como gostaria de ter a renúncia dos discípulos, que deixaram tudo para seguir o Mestre.

Ah... Como gostaria de ter a humildade de Paulo, que mesmo sendo um dos maiores  apóstolos, se considerava o menor de  todos.

Ah... Como gostaria de ter a  intrepidez  daqueles mencionados que foram apedrejados, provados,  serrados pelo meio, mortos a fio da espada, afligidos  e maltratados, mas foram considerados “homens  dos quais  o mundo não era digno” em Hebreus 11.

Ah... Que Deus possa me achar entre aqueles que, “... venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram, e mesmo em face da morte, não amaram a própria vida”.


Que  o  Eterno  tenha, misericórdia  de  mim!!
Reflexão
Colaboração; Lúcia Alves.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...