Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de junho de 2013

Verdade, Mais Que Verdade... Verdadeira!

Um jumentinho, voltando para sua casa, todo contente, fala para sua mãe:

- Fui a uma cidade, e quando lá cheguei, fui aplaudido, a multidão gritava alegre, estendia seus mantos pelo chão...

Todos, estavam contentes com minha presença. Sua mãe questionou se ele estava só e o burrinho disse: - Não, estava levando um homem com o nome de Jesus.

Então, sua mãe falou: - Filho, volte a essa cidade, mas agora sozinho.

Então o burrinho respondeu: - Quando eu tiver uma oportunidade, voltarei lá...

Quando retornou a essa cidade sozinho, todos que passavam por ele, fizeram o inverso, maltratavam, xingavam e até mesmo batiam nele.

Voltando para sua casa, disse para sua mãe: - Estou triste, pois nada aconteceu comigo. 

Nem palmas, nem mantos, nem honra... 

Só apanhei, fui xingado e maltratado. 

Eles não me reconheceram, mamãe...

Indignado o burrinho disse a sua mãe: - Porque isso aconteceu comigo?

Sua mãe respondeu: - Meu filho querido, você sem JESUS é só um jumento...

LEMBRE-SE SEMPRE DISSO....!
Pare e Pense
Colaboração; Maria Maia.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...