Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 6 de julho de 2013

Deus Está no Controle

Por favor, ler com fé !!!

Crê simplesmente Nele e serás  abençoado.
 
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus  abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um que não teremos lugar nem saberemos como recebê-las. Lucas 18:27

Propondo a qualquer pessoa a  provar a Deus. 

Ele é fiel em sua  palavra. 

Deus não pode mentir e suas  promessas são seguras....

Três coisas lhe sucederão esta semana que vem :

(01) Você terá ajuda de  alguém de quem não espera;
(02) Você será demasiado relevante  para  ser ignorado;
(03) Você terá um encontro  com Deus e você jamais será o mesmo.

A oração por você hoje é:

Que os olhos que lêem esta mensagem não vejam mal algum ao redor,

As mãos que enviarão esta mensagem a outros não trabalhem em vão.

A boca que diz Amém a esta oração reine para sempre.

Permaneça no amor a Deus.

Tenha uma viagem fascinante pela vida no amor a Jesus Cristo.

Confie no Senhor de todo seu coração pois ele nunca falha e é  fiel em suas promessas.

Se você necessita de verdade uma benção, continue orando e esperando Nele.

Pai Divino, Deus amável e  piedoso, te rogo que abençoes abundantemente a minha família e a mim.

Sei que o senhor reconhece que uma família é mais que uma  mãe, pai, irmã, esposo, esposa, para todos os  que crêem e confiam em Ti.

Agradeço-te de todo coração e com a certeza que as tuas bênçãos  chegarão à minha vida. 

Envia a tua sabedoria santa para que eu possa ser um bom administrador  sobre tudo quanto o Senhor me tem  dado e proporcionado,

pois sei que és maravilhoso e poderoso e se te obedecermos e caminhamos em tua palavra tenhamos fé mesmo que do tamanho  de um grão de mostarda, o Senhor derramará as tuas bênçãos  sobre nós.

Agradeço-te Senhor pelas bênçãos  recebidas e por aquelas que hei de  receber porque sei que ainda tens muito para fazer por mim e muito mais que  nem eu consigo imaginar. 

Em nome de Jesus Cristo nosso Salvador,  te rogo.
AMÉM

SEJA ABENÇOADO!!
Um Minuto Só

Colaboração; Sandra Benício

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...