Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Gestão de Resultados

Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo nome: Flávia.  

 Uma era freira e a outra, taxista.

 Quis o destino que morresse no mesmo dia.

 Quando chegaram ao céu, São Pedro esperava-as.

 O teu nome?

 Flávia 

 A freira?

 Não, a taxista..

 São Pedro consulta as suas notas e diz:

 Bem, ganhastes o  paraíso.

 Leva esta túnica com fios de ouro.

Pode entrar.

 A seguir...

 O teu nome?

 Flávia

 A freira?

 Sim, eu mesma.

 Bem, ganhastes o paraíso...

 Leva esta túnica de linho. Pode entrar.

 A religiosa diz:

 Desculpe, mas deve haver  engano.

 Eu sou Flávia, a freira!

 Sim, minha filha, e ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho....

 Não pode ser! Eu conheço a outra Flávia, Senhor. Era taxista, vivia na minha cidade e era um desastre! Subia as calçadas, batia com o carro todos os dias, conduzia pessimamente e assustava as pessoas. 

Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia.  Como é que ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta?

 Não há nenhum engano - diz São Pedro. É que, aqui no céu, adotamos uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra....

 Não entendo!

 Eu explico:

Já ouviu falar de Gestão de Resultados? 

Agora nos orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos, cada vez que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o táxi, as pessoas rezavam!

 Resultado é o que importa.
Pare e Pense.
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...