Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A Nota de 50 Euros

Um conferencista muito conhecido começa a sua conferência  mostrando uma nota de 50 Euros e pergunta à  assistência:     

"Quem gostaria de ter esta nota ?"     

As mãos começaram a levantar-se, então ele disse:     

"Vou dar esta nota de 50 Euros a um de vocês, mas antes, deixem-me fazer uma coisa."     

Ele amachuca a nota com força e pergunta :     

"Então, sempre querem esta nota ?"     

As mãos continuam a levantar-se.     

"Bom, está bem, mas o que se vai passar se eu faço isto?"   

Ele deita a nota amachucada para o chão e pisa com os dois pés, com toda a força e mete em cima todo o lixo que estava no chão.     

Depois ele pergunta de novo.     

"Quem é que ainda quer esta nota ?"    

Claro as mãos continuaram a levantar-se.     

"Meus amigos, vocês vão aprender uma lição... 

Pouco importa  o que eu faço ou não a esta nota, vocês querem-na sempre, porque o valor dela mesmo machucada e suja, é igual, e vale  sempre 50 Euros."     

Então pense em si, na sua vida. 

Várias vezes na sua vida, fui pisado, magoado, rejeitado, por pessoas e coisas.     

Terá a impressão que não vale nada mas na realidade o seu valor não mudou aos olhos das pessoas que o amam.     

O valor de uma pessoa não se mede no que fez ou não, poderá  sempre recomeçar e conseguir os seus objetivos, porque o seu  valor próprio está intacto.
Meditação
Colaboração; Lúcia Gomes

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...