Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Bem Vindos

Oi amigos e amigas...   
          
"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes!!"

Acredito nisso.

Quantas flores são empilhadas em um funeral e quantas flores a pessoa recebeu em vida?

Aqui vai uma flor virtual minha para você!

Aproveite seu dia!  

Entrega de Flores...   

Prefiro receber uma rosa e uma palavra amiga de um (a) amigo (a) enquanto estou neste mundo, do que um caminhão de coroas de flores quando eu me for .  

Essa é para ti!!!    

Apenas passe adiante para todos seus amigos ou indique este blog.  

E não me diga que não tem tempo pra isso.  

Você não se lembra da frase...  'Pare e sinta o perfume das flores???  

Vamos ver de quantos amigos e amigas você vai lembrar!!!  

Alegria te mantém doce, desafios te mantém forte, tristezas te mantém humano, falhas te mantém humilde, sucesso te mantém reluzente,  

Mas... Somente amigos...  Mantém-te em movimento!!! 

Veja quantos amigos você tem hoje!!! 

Obrigado aos meus amigos e amigas por serem parte da minha vida, independente se é por uma razão, uma estação ou a vida toda. 


Deus os abençoe e seja bem vindo ao nosso blog WWW.deusaindafala.blogspot.com

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...