Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Lição do Rato

Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.

Pensou logo no tipo de comida que haveria ali. 

Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado. 

Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos: - Há ratoeira na casa, ratoeira na casa!!  

A galinha: - Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda. 

O rato foi até o porco e: - Há ratoeira na casa, ratoeira !

Desculpe-me Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. 

Fique tranqüilo que o Sr. será lembrado nas minhas orações.  

O rato dirigiu-se à vaca e: - Há ratoeira na casa! - O que? Ratoeira? 

Por acaso estou em perigo? 

Acho que não! 

Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira.  

Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.. 

A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. 

No escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. 

E a cobra picou a mulher...  

O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. 

Ela voltou com febre. 

Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. 

O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.  

Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. 

Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco. 

A mulher não melhorou e acabou morrendo.  

Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.

Moral da História: Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco.  

O problema de um é problema de todos!
Pare e Pense
Colaboração; Harue Furushima.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...