Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mãe

 Às vezes, e na maioria delas, pensamos que temos problemas e, perto de problemas como esse, os nossos se transformam em grãos de mostarda.

É tão fácil reclamar da rotina. 

É tão fácil não sentir a dor do outro.   

Pense nisso!

Mãe:  Conversei com Ana Luiza e era difícil pedir que ela escolhesse entre dois procedimentos traumáticos e doloridos.  

A dermatologista, optou pelo menos traumático, mas a gritaria ao cauterizar a lesão foi absurda!  

Mas era algo necessário.  

Ver minha pequena berrando de dor, maltratava demais meu coração.  

Eu não podia fraquejar enquanto ela superava mais um desafio.  

Me restava manter a firmeza, dando toda força do mundo pra ela.

É tão fácil reclamar da rotina. 

Eu que o diga. 

Depois de 1 mês de internação, não aguentava mais o cheiro do pão de queijo da lanchonete do hospital, minhas costas gritavam de dor por causa do sofá (que usava como cama) e a rotina desgastante do tratamento me impedia de dormir por mais de 3 horas ininterruptas. 

Durante a madrugada, toda hora entrava uma enfermeira no quarto, tinha um remédio pra dar, levá-la ao banheiro arrastando um suporte de soro, quantificar a urina...  

Enquanto eu me lamentava, lá estava Ana Luiza... rindo! 

Enfrentou uma barra pesadíssima, passou por circunstâncias que você só imagina em filmes de terror e estava lá... rindo pela centésima vez do Robin Rotten, o vilão de Lazy Town. 

Se pra mim a rotina era ruim, pra ela deveria ser péssima, mas nada deveria nos impedir de sorrir. 

Que dizer, de dar gargalhada. 

Era exatamente isso que ela fazia.  

Sabe que muitas vezes a escolha de resmungar e reclamar da vida é sempre mais fácil, porque quando a raiva vem, queremos logo falar e botar tudo pra fora, aprender a viver é difícil mas não impossível, assim como a cura dessa pequena menininha chamada Ana Luiza, quando vejo que tem tanta gente que passa por situações muito mais complicadas que as minha eu penso que não sou nada mesmo, e de nada vale a vida se eu não fizer escolhas certas, escolhas que mudaram toda a minha vida que hoje eu vivo e que ainda viverei...

Qual tem sido a sua escolha? 

Qual tem sido o seu papel na vida das pessoas? 

Será que ser quem é para sempre vai te levar à algum lugar na vida? 

Porque ignorar que Deus nos deu o dom de vivermos cheios do seu amor e compaixão, ajudando as pessoas e não só pensando em nós mesmos? 

Porque somos tão rígidos quando Deus quer falar algo que precisamos mudar? 

Saiba que as suas escolhas hoje só vão refletir no seu amanhã. 

Será que esta preparado para uma vida satisfatória? 

Então ame, interceda, clame por vidas, cuide das coisas que Deus tem te dado! 

Não rejeite a repreensão Dele Ele sempre quer e tem o melhor para cada um de nós!   

Tenham uma boa semana!!!
Reflexão
Colaboração; Sandra Benício. 

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...