Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Se Eu Pudesse...

Se eu pudesse… oferecia-te um castelo e compartilharia contigo a sua beleza e a sua imponência.             

Se eu pudesse...oferecia-te uma montanha, que pudesses considerar como tua propriedade. 

Um lugar onde se encontra calma, um lugar onde se está em paz.                

Se eu pudesse… ficava com todos os teus problemas e deitava-os ao mar.                

Mas tudo isto é impossível para mim:  Não posso comprar-te um castelo, uma montanha, ou ficar com todos os teus problemas...                

Deixa-me apenas ser o que, sim, posso ser: Um Amigo, que estará sempre presente quando precisares.                

Este é um Certificado de Abraço!!    

Manda esta mensagem a todas as pessoas que aches que o merecem!              

Se não indicar ou mandar para alguém – Acorda!!! 

Procura mais amigos.  

Se indicar para  3 – Já é um bom começo.  

Se indicar para 6 – És uma pessoa amigável.  

Se indicar para 10 – És popular.  

Se indicar para 15 ou mais – Os Anjos pedirão a tua ajuda... 

Um excelente dia para ti...    
Pare e Pense
Colaboração; Sandra Benício. 

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...