Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Amigos

Aos meus amigos queridos.

Lindos amigos que caminham ao meu lado….. 

E são um presente de Deus… 

Estes que permaneceram em minha vida, quando os demais se afastaram… 

E me sustentam com as duas mãos quando estou caindo. 

Os mesmos que me acompanham nos silêncios, risos e dores. 

E são incondicionais nos momentos difíceis. 

Aos meus amigos que sabem o que estou sentindo, ainda que não lhes revele…. 

E aos quais dedico toda a minha ternura. 

Aos meus amigos que estarão sempre em meu pensamento, apesar da distancia. 

Porque a amizade é o mesmo sentimento a nos unir. 

Aos meus amigos, estes sóis que afastam as minhas tristezas. 

A eles que são os irmãos que escolhi e estão no meu coração.

A eles, tão somente a eles, devo dizer o quanto os amo e desejar-lhes de modo especial…. 

PAZ EM SUAS VIDAS.
Pare e Pense
Colaboração; Sandra Benício.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...