Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Meu Nome é Mulher!

Eu era a Eva Criada para a felicidade de Adão 

Mais tarde fui Maria Dando à luz aquele 

Que traria a salvação 

Mas isso não bastaria 

Para eu encontrar perdão. 

Passei a ser Amélia 

A mulher de verdade Para a sociedade 



Não tinha a menor vaidade 

Mas sonhava com a igualdade. 

Muito tempo depois decidi: Não dá mais! 

Quero minha dignidade 

Tenho meus ideais! 

Hoje não sou só esposa ou filha 


Sou pai, mãe, esteio de família 


Sou caminhoneira, taxista, Piloto de avião, motorista de ônibus, policial feminina, Operária em construção, e Até Presidente (a) .. 

Ao mundo peço licença Para atuar onde quiser 

Meu sobrenome é COMPETÊNCIA E meu nome é MULHER !!! 

(Indique este blog a todas as MULHERES MARAVILHOSAS e só aos homens inteligentes)
Pare e Pense
Colaboração; Lucy Alves.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...