Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 3 de maio de 2014

Furo no Barco

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco. 

Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer. 

Enquanto pintava, verificou que a tinta estava passando pelo fundo do barco. 

Percebeu que havia um vazamento, e decidiu consertá-lo. 

Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi. 

No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque. 

O pintor ficou surpreso: - O senhor já me pagou pela pintura do barco! 

Meu caro amigo, você não compreendeu. 

Deixe-me contar-lhe o que aconteceu. 

Quando pedi que pintasse o barco, esqueci de falar do vazamento. 

Assim que o barco secou, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. 

Eu não estava em casa naquele momento. 

Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo. 

Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos. 

Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado! 

Percebe, agora, o que fez? 

Salvou a vida de meus filhos! 

Não tenho dinheiro suficiente para pagar-lhe pela sua "pequena" boa ação... 

Medite sobre isso... 

Não se limite a fazer apenas o que esperam de você. 

Não importa para quem, quando e de que maneira. 

Dê o melhor de si. 

Sempre!!! 

TENHA UM ÓTIMO DIA!
Pare e Pense
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...