Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 2 de julho de 2014

O Filme

A quantos filmes você já assistiu?

A quantos filmes ainda assistirá? 

Esta vida terrena é marcada por chegadas e partidas. 

Ninguém escolheu o dia em que chegou a este mundo, e não é possível saber o dia em que seremos chamados a deixar tudo o mais para trás e partir, a embarcar na Grande Partida. 

Algumas tradições religiosas ensinam que, no momento da morte, a alma recém-liberta da matéria recorda cada instante da vida terrena que acabou de deixar para trás. “Eis o filme da tua vida...” 

Cada ato praticado, grande ou aparentemente insignificante, as boas ações e as constrangedoras, as realizadas à luz do dia ou na calada da noite, são mostrados sem nenhum embelezamento. 

Frente a frente com o nosso registro, a mostrar tanto as virtudes, quanto as falhas. 

A nossa consciência a nos julgar se soubemos fazer bom uso das nossas horas. 

Muitas tradições definem o próximo mundo como "O Mundo da Verdade“, porque lá reconheceremos claramente o valor das ações que praticamos... 

O “filme da vida” não tem pré-estreia, e uma vez concluído não haverá mesa de edição, não admitindo cortes, nem adições. 

A cada novo dia, a cada momento, fazemos escolhas e nos deparamos com oportunidades. 

Somos nós roteiristas, diretores e atores do filme que está sendo rodado, filme este que, mais dia menos dia, seremos chamados a assistir. 

A nós, e a mais ninguém, compete decidir as ações que praticamos, e o rumo que damos à nossa vida. 

Podemos: - ser solidários, ou ser indiferentes; - ser generosos, ou ser mesquinhos; - purificar o nosso coração, ou corrompê-lo... 

A cada escolha, filmamos uma cena do filme das nossas vidas...
Pare e Pense

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...