Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 19 de julho de 2014

Tentação

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação" (Mateus 26:41). 

"Ler apenas um versículo por dia manterá você longe da tentação" 

Alguém escreveu a citação acima e gostaria de aproveitá-la para enfatizar: "Coloque sua vida no altar de Deus e Ele dirigirá seus passos em toda e qualquer situação". 

Quando Cristo é nosso Senhor, caminhamos em paz e alegria, descansamos em fé e segurança, regozijamo-nos mesmo em momentos de adversidades. 

Sabemos que Ele está ao nosso lado, que está pronto a estender as mãos para nos socorrer, que tem uma palavra de ânimo quando as desilusões nos cercam, que nos levanta quando os obstáculos do mundo nos derrubam. 

Se as tentações tentam nos desviar de Deus, Cristo a faz ir embora. 

Se tentam nos fazer recuar, Ele nos ajuda a seguir avante. 

Se tentam nos mostrar as luzes passageiras do pecado, Ele as apaga e mostra as luzes verdadeiras de todas as bênçãos que para nós preparou. 

Se tentam nos convencer a trilhar novamente o caminho da perdição, Ele nos conduz de volta ao caminho da salvação e da vida eterna. 

Cristo não nos deixa ser enganados. 
Ele é a Verdade, o Libertador, o Deus em quem podemos confiar. 

N’Ele estamos protegidos, n’Ele estamos seguros. 

Se a nossa vida espiritual não é mais a mesma de antes, se não conseguimos orar e glorificar ao Senhor como no princípio de nossa vida cristã, se não temos mais vontade de ir às reuniões em nossas congregações, se não temos mais prazer em participar das programações de nossa igreja, precisamos buscar imediatamente ao Senhor para lhe pedir que restaure a nossa comunhão e nos faça ter de volta a alegria do primeiro amor. 

Seremos libertos da tentação e Encontraremos novamente a felicidade.
Pare e Pense
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...