Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Aceite a Defesa


Certo casal, que não tinha filhos, trabalhou afincadamente durante anos e anos a fio, até que o marido, esgotado e enfraquecido, adoeceu.

Tudo foi feito no sentido de salvar-lhe a vida, porém, depois de algum tempo de lutas contra a morte, ele partiu.

Com o resultado do esforço e do trabalho de ambos, haviam eles conseguido adquirir uma valiosa propriedade.

Entretanto, depois da morte do marido, a viúva mostrou o testamento ao juiz e este foi contestado.

Por qualquer razão ele não aceitou como sendo o referido testamento deixado pelo esposo.

Era, então, necessário fazê-lo passar por processos legais, até que a situação ficasse acertada.

Um renomado advogado, que havia sido amigo íntimo do marido daquela mulher, ofereceu-se para tratar dos seus interesses com a máxima dedicação e cuidado que a causa requeria.

Prometeu que se empenharia de corpo e alma para resolver a questão em tempo hábil, a fim de evitar despesa que uma demora sempre acarreta.

Informando-se a respeito do quanto lhe custaria a defesa da sua causa, achou, ao receber a informação a respeito dos honorários do advogado, que poderia conseguir um meio, através do qual pudesse tratar do caso sem precisar pagar o trabalho de um advogado, mesmo sabendo que seus preços eram especiais.

Assim pensando, enquanto andou de um lado para outro, apelou para esta e aquela autoridade; procurou departamentos e instituições especializadas, o tempo foi passando, sem que ela voltasse a procurar o advogado para lhe confiar a defesa da sua causa.

Foi adiando sua decisão de hoje para amanhã, dessa para a semana seguinte, até chegar o momento quando ela percebeu que o prazo concedido por lei estava se esgotando e ela já corria seriamente o risco de perder para o Estado sua tão querida propriedade.

Aflita e desolada, lembrando-se do quanto ela e o marido lutaram para a aquisição daquele imóvel, correu desesperada ao gabinete do advogado, disposta a aceitar o seu oferecimento, mesmo que houvesse alterações nos preços.

Ao lhe falar sobre sua decisão final, indagou se ele ainda se dispunha a defendê-la; ouviu está triste resposta: - Sinto profundamente, minha senhora.

Desejei, honesta e sinceramente ajudá-la naquela ocasião, porém, agora fui designado para atuar como juiz nesta questão.

Triste demais, mas agora é muito tarde!

Cristo está hoje se oferecendo para nos defender, nos libertar e nos salvar da pena eterna.
Não podemos adiar a decisão de aceitar tal oferecimento.


Poderá também chegar o momento quando tenhamos de encará-lo como juiz e aí será tarde demais...
Pare e Pense

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...