Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Não Julgue Pelas Aparências!.

Um menino entrou numa loja de animais e perguntou o preço dos filhotes.

- Entre R$ 300,00 e R$500,00, respondeu o dono.

O garoto puxou, então, uns trocados do bolso e disse: - Mas, eu só tenho R$ 10,00...

Poderia ver os filhotes?

O dono da loja chamou Lady, a mãe dos cachorrinhos, que veio correndo, seguida por cinco bolinhas de pêlo.

Um dos cachorrinhos vinha mais atrás, com dificuldade, mancando.

O menino apontou aquele bichinho e perguntou: - O que há de errado com ele?

O proprietário do estabelecimento explicou que ele tinha um problema no quadril e andaria daquele jeito para sempre.

A criança se animou e disse com enorme alegria no olhar: - Esse é o cachorrinho que eu quero comprar!

O dono da loja estranhou...

- Não, você não vai querer comprar esse.

Mas, se quiser ficar com ele, eu lhe dou de presente.

O menino emudeceu... Olhou para o dono da loja e falou: - Eu não quero que você me dê aquele cachorrinho, pois ele vale tanto quanto qualquer um dos outros.

Vou pagar o preço que me for pedido.

Na verdade, eu lhe dou R$10,00 agora e R$ 1,00 por mês, até completar o valor total.

Surpreso, o dono da loja contestou: - Mas este cachorrinho nunca vai poder correr, pular e brincar com você como qualquer um dos outros...

Sério, o menino levantou lentamente a perna esquerda da calça, deixando à mostra a prótese que usava para andar. 

- Veja.


Eu também não corro muito bem e o cachorrinho vai precisar de alguém que entenda isso... 
Pare e Pense.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...