Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O Jovem e o Sábio.

Certa vez um jovem foi a um homem sábio, pedir conselhos.

O homem sábio disse que só queria saber uma coisa.

Ele propôs uma situação imaginária.

Ele disse - Imagine que você nunca seria pego e ninguém seria machucado.

Ninguém perderia nada.

Se estas circunstâncias fossem garantidas, você mentiria por $10,000 dólares?

O jovem pensou um pouco e respondeu.

Sim, por $10,000 e ninguém saberia e ninguém seria machucado.

Eu mentiria.

O sábio balançou a cabeça e disse.

Tenho outra pergunta.

Você mentiria por dez centavos?

Furioso, o jovem indagou.

Que tipo de pessoa você acha que eu sou?

O sábio respondeu.

Eu já sei que tipo de pessoa você é.

Estou apenas tentando estabelecer seu preço.
Pare e Pense.






Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...