Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de junho de 2016

UMA LINDA LIÇÃO DE VIDA

Um rapaz de 16 anos pergunta ao pai: — Pai, o quer o senhor vai me dar de presente quando eu fizer 18 anos? 

O pai responde: — Ainda falta muito tempo, filho! 

Passa-se mais um ano e o rapaz completa 17 anos. 

Um dia, o filho passa mal e o seu pai o leva para o hospital de emergência mais próximo. 

Os médicos o atenderam rapidamente e o examinaram.

Descobriram a causa ocorrida. 

Uma médica chegou ao pai e disse: — Senhor, seu filho tem um problema no coração. 

O seu filho, não muito longe da conversa, deitado em uma maca, chama seu pai acenando com a mão e pergunta quando ele se aproxima: — Pai, eles disseram que eu vou morrer? 

O pai não segurou as lágrimas e começou a chorar diante do filho. 

O rapaz fica internado aguardando um transplante. 

Finalmente, O rapaz sai do hospital ao completar 18 anos. 

Volta para casa e encontra uma carta do seu pai deixou em cima da mesa, que diz: "Se você esta lendo essa carta agora, é sinal de que tudo correu bem durante a cirurgia sua. Lembra do dia em que me perguntou o que eu ia te dar quando fizesse 18 Anos? Então ... Tá ai o meu coração com muito amor! Feliz aniversário, meu filho! "

 Autor: Desconhecido Você, teria coragem de fazer o mesmo que esse pai fez pelo seu filho? 

Comentem! "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu Seu Filho unigênito, que todo o que Nele crê. Não Pereça, mas tenha a Vida Eterna" João 3.16

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...