Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Calúnia



Um cristão, ao ser caluniado, ficou tão ferido emocionalmente que foi parar no hospital, sendo internado no 5º andar. 

A pessoa que levantou a calúnia, preocupada com a possibilidade do cristão vir a morrer, foi ao hospital visitá-lo a fim de pedir-lhe perdão. 

Ao chegar no quarto do doente, disse-lhe: “Amigo, fui eu quem falou tudo aquilo de você. Vim até aqui para lhe pedir perdão. 

O cristão ferido disse-lhe: “eu te perdoo, mas para que você entenda a gravidade disso, pegue esse travesseiro de penas que me trouxeram, vá ali para a janela, abra o travesseiro e jogue todas as penas para o ar”.  

Após ter jogado as penas da janela daquele 5 andar e o vento ter espalhado todas elas, o crente disse-lhe: “Agora vá lá embaixo e saia juntando pena por pena, colocando-as de volta no travesseiro”. 

“É impossível”, respondeu o caluniador" “Pois, assim são as palavras que você disse ao meu respeito. 

Eu o perdoo, mas o que foi dito está dito para sempre".


Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...