Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de maio de 2021

O sapo


Um sapo muito ladino foi apanhado praticando um crime. 

Então, o rei daquele lugar condenou-o à morte, e a corte se reuniu para decidir como deveria morrer. 

Passado certo tempo, a sentença foi anunciada. 

O sapo deveria morrer queimado! 

Muito esperto, ao saber da sentença, o sapo começou a gritar: — Por favor, não me joguem na água, na água não!!! 

Por favor, por favor, joguem-me no fogo, joguem-me no fogo!

Depois de ouvir as confissões desesperadoras do sapo, a corte voltou a se reunir e decidiu dar-lhe a morte mais horrenda possível. 

Assim, determinou: "Joguem-no na água!" 

Lá se foi o sapo para o rio. Chuá! 

Ao cair na água, o sapo saiu nadando satisfeito e gritando: "Isso mesmo que eu queria! Isso mesmo que eu queria! Isso mesmo que eu queria". 

É preciso ser esperto para lidar com certas situações.


QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA, DIVULGUE NOSSO BLOG


Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...