Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Reflexão do Dia

Obrigado Papai...
Papai... Estou aqui novamente após mais um dia de trabalho humilde ser, homem falho mas temente. Pai, dobro meus joelhos e, como faço diariamente elevo-te meus olhos, coração, alma e mente pai, como é bom aqui tê-lo. Como é bom te sentir. Sentir o aroma da rosa de sarom o cheiro bom que vem de ti. Este cheiro que se alastra envolve-me, e aos que me rodeia o santo espírito fogo ateia dizendo: a minha graça te basta. Pai, sei, as vezes adormeço e acordo em meio a madrugada vendo tua mão espalmada onde me apoio e me aqueço. Pai, vou para meu leito sentindo minha alma aliviadade alegria dando risadas pois meu clamor foi aceito. Obrigado papai sussurrando quase a dormir te falo, entre o cochilar e o sorrir e o sono cai........... Obrigado papai.
Poeta de Cristo; Ladislau Floriano.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...